quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"Novas" Posições.

A Infraero construiu 4 "novas" posições no aeroporto, na verdade não são bem novas, elas já existiam para os ATR's da Azul e TRIP, só que agora mudaram a posição em que as aeronaves estacionavam em sentido diagonal para horizontal, agora podendo estacionar Embraer's. Só não sabemos se será definitiva, ou será temporária pois pode ser que fizeram essas "novas" posições enquanto colocam os fingers nas antigas posições.
Veja a imagem abaixo que entenderá (que não é bem feito, mas dará pra entender):

Essa imagem do Governo do Estado:

4 comentários:

  1. Olha isso é mais que uma coisa boa ate porque se você prestar atenção com isso são mais 4 posições para aviões totais não só para os ATRS .
    Quantas posições ou gate tem Hoje SBCY?
    isso é permanente ou provisório?

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Alexandre! Com mais essas quatros o aeroporto no total tem 16 posições. Ainda não sei se será provisório ou temporário, estou em busca de mais informações, se tiver atualizo o post.

    ResponderExcluir
  3. Você tem fotos da maquete original do novo projeto do aeroporto ?
    Desse projeto em execução.

    ResponderExcluir
  4. Tenho, mas neste momento não estou em casa, estou enciando essa msg pelo celular. Amanhã desponilibizarei tudo o que eu tiver.

    ResponderExcluir