+
Melhor visualizado na forma horizontal pelo celular.
AZUL LINHAS AÉREAS – BARRA DO
GARÇAS - 2016
|
||||||
JANEIRO
|
||||||
FEVEREIRO
|
||||||
MARÇO
|
||||||
ABRIL
|
||||||
MAIO
|
||||||
JUNHO
|
||||||
JULHO
|
||||||
AGOSTO
|
||||||
SETEMBRO
|
||||||
OUTUBRO
|
||||||
NOVEMBRO
|
||||||
Origem
|
Destino
|
Voos
|
Assentos
|
Passageiros
|
Ocupação
|
Média
pax por voo
|
Barra
do Garças (BPG)
|
Cuiabá
(CGB)
|
20
|
1400
|
1098
|
78,42%
|
54,9
|
Cuiabá
(CGB)
|
Barra
do Garças (BPG)
|
20
|
1400
|
1024
|
73,14%
|
51,2
|
DEZEMBRO
|
||||||
Origem
|
Destino
|
Voos
|
Assentos
|
Passageiros
|
Ocupação
|
Média
pax por voo
|
Barra
do Garças (BPG)
|
Cuiabá
(CGB)
|
20
|
1396
|
1004
|
71,91%
|
50,2
|
Cuiabá
(CGB)
|
Barra
do Garças (BPG)
|
20
|
1392
|
1063
|
76,36%
|
53,15
|
TOTAL:
|
80
|
5588
|
4189
|
74,95%
|
51,61
|
coloca ai também a ocupação dos voos da azul aqui em Sorriso....
ResponderExcluirPostaremos o de Sorriso na quarta-feira!
ExcluirAqui em BARRA DO GARÇAS foram quase 20 anos de espera para que vinhesse um vôo comercial de verdade a última empresa aérea de grande porte foi a TAM que fazia a rota CUIABÁ × BARRA DO GARÇAS × GOIÂNIA e vice e versa , nois sabemos a força eo potencial que tem aqui nois merecemos vôos que liga as principais capitais do CENTRO OESTE ,
ResponderExcluirBARRA DO GARÇAS × CUIABÁ
BARRA DO GARÇAS × BRASÍLIA
BARRA DO GARÇAS × GOIÂNIA
Só falta a prefeitura e governo agilizar nas partes de convidar mais empresa aéreas de grande porte , mais outro caminhão de combate a incêndio de aeroporto , um novo terminal de passageiros com capacidade pra 220 pessoas ,e aumentar o pátio de estacionamento dos aviões ,e elevar a pista de pouso e decolagem de 1.600mtrs de comprimento para 2.100mtrs e de 30mtrs de largura para 45mtrs ,e a aquisição de equipamentos de pouso e decolagem GPS PAPIS RNAV , e pronto !!!
# E SONHO DA POPULAÇÃO VAI ESTAR REALIZADO.
SEGUE O LINK DE UMA REPORTAGEM SOBRE O AEROPORTO REGIONAL DE SORRISO ONDE DIZ QUE O MESMO É UM DOS DOIS DO PAÍS HABILITADOS, BOM COM A VINDA DA PASSAREDO E DO CIOPAER, ( BEM PODERIA FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE O CIOPAER A CAPITAL E A SUA DESCENTRALIZAÇÃO, COM A VINDA PARA SORRISO....)
ResponderExcluirhttp://www.mtnoticias.net/aeroporto-de-sorriso-e-um-dos-dois-aeroportos-do-brasil-habilitados-a-receber-recursos-federal-no-ultimo-ano/
APROVEITE FAÇA TAMBÉM, UMA REPORTAGEM SOBRE O AEROPORTO REGIONAL DE SORRISO, DESDE A SUA CONCEPÇÃO NO PROJETO ATÉ A HISTÓRIA DOS 10 ANOS DE ABANDONO E A SUA FINALIZAÇÃO, SE VC PUDER FAZER.......
ResponderExcluirO Acacio Ferrari já falou quase tudo necessário. Parabéns!
ResponderExcluirAeroporto Regional = 1.650 x 30m + 33t + GPS
Aeroporto Jato = 2.200 x 45m + 75t + GPS
Traduzindo:
Pista de pouso mínima de 1.650m por 30m de largura ou 2.200x 45m
Resistência do piso 33 toneladas ou 75t para os jatos
Voo por instrumento GPS, no nome oficial é R-Nav
Saudações,
Cláudio Louzada
ResponderExcluirEu não sou um expert em aeroportos , mais sou entendedor das necessidade que a cidade passa ano após anos e administração não faz nada , Agora com o pleito do prefeito Roberto Farias foi que a cidade está se desenvolvendo , quero parabenizar o prefeito pelo ótimo trabalho realizado aqui ...