terça-feira, 27 de março de 2018

Tangará da Serra deve ganhar voos da Azul em breve

Resultado de imagem para embraer 195

Tangará da Serra está entre as 35 cidades que a Azul Linhas Aéreas deverá abrir voos nos próximos anos. A projeção da companhia aérea para 2018 é a adição de oito a dez novos destinos.
A expansão das operações da Azul para 35 novas cidades nos próximos anos contemplam diversas regiões do Brasil, bem com destinos internacionais.
Além de Tangará da Serra em Mato Grosso, estão previstos operações da Azul para Caruaru (PE), Mossoró (RN), Guarapuava (PR), Toledo (PR), Umuarama (PR), Serra Talhada (PE), Pato Branco (PR), Santos (SP), Franca (SP), Macaé (RJ), Sobral (CE), Sant'Ana do Livramento/Riviera (RS), Araguaína (TO), Linhares (ES), Paranaguá (PR), Teófilo Otoni (MG), Bagé (RS), Barretos (SP), Catalão (GO), Itaituba (PA), Balsas (MA), Guanambi (BA), Caçador (SC) e Ponta Porã (MS).
No último dia 24 de março, a companhia estreou dois novos destinos para a Argentina: Rosário e Córdoba. A lista de estreia incluiu no último sábado (24) cidades como Santa Cruz de la Sierra, Caruaru, Mossoró, Serra Talhada, Guarapuava, Toledo, Umuarama, Pato Branco, entre outras.
"A Azul é a única companhia aérea do país com foco no desenvolvimento e crescimento do mercado de aviação em todas as regiões do Brasil, levando serviço a lugares que não têm serviço aéreo. Estamos trabalhando de perto com as prefeituras dessas localidades para viabilizar as condições necessárias para operarmos. Quero agradecer a eles por esse trabalho conjunto e ressaltar que, quanto antes os aeroportos estiverem prontos, mais cedo nossas aeronaves estarão servindo essas localidades", diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

0 comentários: