domingo, 14 de dezembro de 2014

Passaredo pode voltar a operar a partir de abril com a rota Brasília / Sinop / Alta Floresta

Arão Leite / Jornal da Cidade
Voos diários e noturnos e com duas ou três empresas operando já no primeiro semestre do ano que vem. A expectativa é para o Aeroporto Osvaldo Marques, de Alta Floresta. Atualmente são voos diários com a empresa Azul que já prometeu a partir de fevereiro voos noturnos com um avião ATR 72. Mas outras companhias aéreas estão de olho e querem investir em Alta Floresta.

Tam e Gol segundo informações, estão sempre ligando, rastreando e pedindo horários à Agência Nacional de Aviação Civil. O secretário municipal de administração, Doglas Arisi. “Tem também a Avianca que estamos mantendo um contato direto. Isso é bom para nós, pois quanto mais opção, mais preço bom e alternativa. Queremos o maior número de voos possíveis, rotas, nos tornarmos eixo de ligação aérea com outras partes do Brasil e Mundo”, comentou Arisi.


A notícia mais recente é sobre a Passaredo. A empresa que já operou em Alta Floresta, quer colocar novamente uma aeronave para passar diariamente no Aeroporto Osvaldo Marques, numa rota Brasília/Sinop/Alta Floresta. Quanto a horário, consta no site da Anac a questão da chegada, uma hora e trinta e cinco da manhã. O pedido é oficial e segundo administração do Aeroporto, é certo o retorno da empresa assim como o aumento da frota de caminhões de combate à incêndio. Deve chegar em fevereiro ou no primeiro semestre de 2015, mas um AP-2, para reforçar o plano de segurança.

Fonte: Alta Notícias

0 comentários: