quarta-feira, 8 de julho de 2015

Rondonópolis pode ter voo direto para Campinas

Se confirmados, os voos entre Rondonópolis e Campinas serão de domingo a sexta
Se confirmados, os voos entre Rondonópolis e Campinas serão de domingo a sexta


A Azul Linhas Aéreas espera autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para oferecer, a partir de 3 de agosto, voos semanais entre Rondonópolis e o Aeroporto Internacional de Viracopos, que fica em Campinas. No maior local de operações da companhia, os clientes que utilizam o aeroporto municipal Maestro Marinho Franco terão à disposição conexões para mais de 55 destinos nacionais, além de voos diretos internacionais para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos. O novo voo será realizado pelos jatos Embraer 195, equipados com 188 assentos.
De acordo com informações divulgadas pela empresa, a companhia deve operar cinco frequências semanais para a cidade mato-grossense saindo do Aeroporto de Viracopos. Em nota, o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, afirmou que “a intenção é conectarmos cada vez mais a região mais desenvolvida do país à uma localidade com grande força na área do agronegócio”.
Se confirmados, os voos entre Rondonópolis e Campinas serão de domingo a sexta, com saída às 9h56 do aeroporto do município e previsão de chegada às 12h46 em Viracopos. Já os voos de Campinas para Rondonópolis serão de segunda a sexta, com saída às 8h26 e chegada às 9h20.
NOVOS VOOS
A Passaredo Linhas Aéreas começará a operar com voo direto entre Rondonópolis e Brasília (DF). No site da empresa, até ontem, constava que os voos diretos para Brasília começarão a partir de agosto. Hoje, a Passaredo já atua com voo direto entre Rondonópolis e Ribeirão Preto (SP), com conexões para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) , Brasília (DF), Goiânia (GO) e Cuiabá .
ANAC FAZ INSPEÇÃO
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) fez uma inspeção no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rondonópolis, o procedimento é rotineiro e consiste em verificar as condições do local e garantir segurança aos usuários. A Anac constatou que as áreas inspecionadas estão adequadas e fez algumas considerações em determinados pontos, que, segundo o município, já foram corrigidas.
 Fonte: A tribuna MT 

0 comentários: