segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Azul inicia venda de passagens entre Porto Alegre e Cuiabá


 http://s2.glbimg.com/U_Tz8Phow0oibFhMBHeZxaFyzPw=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/07/15/inflight_azul_baixa.jpg

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar a rota exclusiva que ligará Porto Alegre e Cuiabá a partir de 3 de outubro – as tarifas estão disponíveis a partir de R$ 299,90 ou 16.000 pontos do TudoAzul** o trecho. Os voos serão sempre às segundas e sextas-feiras.
Com a ampla operação da Azul em Porto Alegre e Cuiabá, os Clientes poderão acessar rapidamente o interior do Rio Grande do Sul (Santa Maria, Passo Fundo, Uruguaiana e Pelotas) e do Mato Grosso (Rondonópolis, Sorriso, Sinop e Alta Floresta), assim como outras regiões do país, graças à conectividade da companhia nestas bases, onde é líder de operações.
A operação será com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Os voos durarão cerca de três horas.
Confira, a seguir, os detalhes da nova operação (horários locais):
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Porto Alegre 9h40 Cuiabá 11h29 Segunda e sexta
Cuiabá 13h33 Porto Alegre 17h12 Segunda e sexta

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR AS PASSAGENS

Azul em Porto Alegre
Na capital gaúcha, a Azul opera mais de 30 voos diários. Os destinos servidos sem escalas são: São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Navegantes, Pelotas, Santa Maria, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Uruguaiana e Chapecó. Data de estreia: 15 de dezembro de 2008.
Azul em Cuiabá
A Azul conta com mais de 20 voos por dia na capital mato-grossense. As aeronaves da companhia que partem de Cuiabá chegam a São Paulo (Campinas e Guarulhos), Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte, Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Sorriso. A companhia chegou à capital em 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.


FONTE: AZUL

0 comentários: