terça-feira, 30 de agosto de 2016

ANAC só libera aeroporto de Barra do Garças para voos após conclusão de cerca


3 Tênis R$189,00

Tão logo fique pronta a cerca operacional do aeroporto de Barra do Garças, uma obra do Governo do Estado ao custo de R$ 1,3 milhão proveniente do Fundo Estadual de Transportes e Habitação (Fethab), a cidade poderá ser a nova base doméstica da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras, prevista para outubro.
A construção da cerca operacional foi uma exigência da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), assim como a reforma do terminal de passageiros do aeroporto. Essa reforma, inclusive, foi motivo de denúncias do vereador Julio Cesar (PSDB), assim como há denúncia no Ministério Público Estadual que investiga sua lisura em relação ao aspecto estético, os reparos estruturais, incluindo pintura, piso, entre outros.
A previsão, segundo divulgou a empresa, é de um voo diário para Cuiabá a partir de 20 de outubro. “Estamos apostando em uma operação forte na cidade, uma vez que também atenderemos a várias localidades vizinhas a Barra do Garças”, destacou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul ao portal Folha Max.
Com a escala da empresa em Barra do Garças o cliente da Azul terá a sua escolha conexão para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.
Com a chegada a sua sexta base em Mato Grosso, a Azul ampliará a liderança estadual, com aproximadamente 30 decolagens diárias que partem de suas outras cinco cidades além de Barra do Garças: Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso (com inauguração há pouco mais de um mês).

FONTE: PORTAL DO ARAGUIA NEWS

0 comentários: