segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Entidades se unem para segurar caminhão AP2 em Alta Floresta

Alex Cordeiro/Florestanet
Entidades se unem para segurar caminhão AP2 em Alta FlorestaAs entidades compostas por Rotary, Lions, Lojas Maçônicas,  Sindicato Rural, CDL, CODAM, entre outras, se uniram com finalidade de “brigar” pela permanência do caminhão AP-2  operando no municipal de Alta Floresta. Ocorre que desde o início deste mês de agosto, vem sendo fomentado uma possível substituição do caminhão AP-2 do aeroporto de Alta Floresta, que estaria sendo trocado por outro de menor porte, com o município de Sorriso.
Se essa troca chegar a acontecer, Alta Floresta mais uma vez será lesada, pois, corre um serio risco do aeroporto municipal ser rebaixado de categoria, tendo os voos de grande porte suspenso.
As entidades, no entanto, começaram a se organizar para não deixar que esta troca de caminhões possa acontecer.
Nesta segunda-feira, 31, o departamento de jornalismo da Rede Floresta de Comunicação conversou com o presidente do CODAM, Paulo Moreira, sobre o assunto. Conforme ele, as entidades estão empenhadas para que isso não venha acontecer. Moreira ressalta que tudo que puder ser feito será feito pelas entidades para que Alta Floresta não seja penalizada. “Nós não podemos deixar isso acontecer, isso envolve muita coisa, é por isso que as entidades entraram nesta luta”, disse Paulo Moreira.

Fonte: Florestanet

0 comentários: